Política de Entrega
As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios ou Transportadora.
O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Despacho do pedido dentro de 24 horas úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
-Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 48h úteis seguintes.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.
- Se o produto estiver danificado entre em contato conosco o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 9 9278-0474 ou e-mail sac@mirimaria.com.br

